Bem, o episódio começou com Sue, ensaiando as Cheerios, e ela 'percebe' que já não se sente a mesma com as líderes, e resolve comprar um canhão para lançar Brittany. Enquanto no time de futebol a treinadora Beiste, resolve juntar o Glee com o futebol, para criar paz, não ter mais rivalidade entre eles. Sue tem sua Regional na mesma noite de um campeonato de futebol, e as líderes não poderão fazer o show de intervalo. Will fala com o clube do coral que eles vão fazer o show do intervalo, com a música Thriller do Michael Jackson e Heads Will Roll do Yeah Yeah Yeahs nunca ouvi falar nessa banda . Karofsky e o time de futebol encontram com o time de hockey no corredor e levam 'sucada', isso faz com que Karofsky 'encoraja' o time de futebol sair do coral, isso deixa Beiste nervosa, e ela diz que se o time de futebol sair do clube do coral, eles não iriam jogar o campeonato.
Rachel, Mercedes, Tina e Lauren entram no time de futebol, para que tenha o campeonato. o colégio McKinley, começa perdendo, e Tina se machuca, durante o jogo, Finn conversa com Puck ( Depois de voltarem a ser amigos) , para trazer os ex-jogadores para o jogo, enquanto Finn, vai convencer Quinn, Brittany e Santana para sair das Cheeiros e fazer o show do intervalo, com sucesso , elas saem das Cheerios, deixando Sue zangada e com desvantagem nas regionais. Karofsky recusa a participar, mas quando ve a reação da plateia, entra para fazer o show também. Os jogadores voltam para o time e ganham o campeonato.
Sue e as Cheerios perdem as regionais pela primeira vez em sete anos, e Sue é chamada de "Loser of the Year" traduzindo Perdedora do Ano, em uma entrevista. Finn, tenta chamar o time de futebol para o Glee, mas eles recusam, Finn encontra com Quinn no corredor do colégio e ela o beija dizendo que se lembra o quando ela o amava.
Show do intervalo, Thriller Heads Will Roll.
João Gabriel.